quarta-feira, 6 de abril de 2016

Gabriela e Nathalia: Sim, ao chamado de Deus - Primavera do Leste - MT

Na festa da Divina Misericórdia, 03/04/2016 a Congregação das Irmãs Ursulinas do Coração de Jesus Agonizante em Primavera do Leste MT teve a alegria e gratidão de acolher as duas jovens:  Gabriela e Natalha em sua formação religiosa.
Assim como diz o lema da nossa Congregação, “Eis aqui a serva do senhor” (Lucas 1,38), as vocacionadas Gabriela de Oliveira Cabanhas e Natalha Kelly Candido Silva, disseram seu sim a Deus, querendo servi-Lo no caminho que Santa Úrsula nossa fundadora nos deixou.





Após um período de vivência de aspirante a vocacionada Gabriela foi aceita no Postulantado.
Natalha Kelly por sua vez iniciou a vivência como  Aspirante.

Será um tempo propício para aprofundar o conhecimento e intimidade com Deus neste processo de discernimento vocacional. Com o acompanhamento da comunidade religiosa. As vocacionadas buscam ser presença evangelizadora junto ao povo de Deus.




Nesta celebração esteve presente a nossa superiora  Irmã Marisa Petrikovski , e a comunidade do Parma Vida, as Irmãs Anna Klimczak, Iradi Canan, Cleci Cirino. E as Irmãs Rosa Nita Pilonetto e Lourdes Bonatto que acompanham as jovens nesta comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebração do Centenário da Congregação das Irmãs Ursulinas CJA

No dia 28 de julho de 2019, na capela da Casa-Mãe e o Santuário de Santa Úrsula Ledóchowska, em  Pniewy, realizou-se a cerimônia, que ...