terça-feira, 10 de novembro de 2015

Catequizar é fazer ecoar....

É preciso Fazer Ecoar a boa nova!
Com esta motivação, no dia 31 de outubro aconteceu um grande evento na Paróquia São Sebastião de Várzea Grande, MT. A catequese das 19 comunidades esteve reunida na segunda edição do Fazer Ecoar!
Um grande encontro catequético que teve início com a Santa Missa, as comunidades montaram seus estandes e interagiram entre si, tornando-se mais conhecidas na dimensão estrutural, funcional e histórica.
O Centro Popular Dorcelina Folador, responsável pelo lanche da tarde, proporcionou uma praça de alimentação admirável. Ofereceu lanche surtido com preços acessíveis.
            De forma sintética, este evento marcou a caminhada catequética da paróquia e ficará por muito tempo na lembrança de catequizandos e catequistas.
            Minha gratidão aos sacerdotes e funcionários da Paróquia, as coordenações e catequistas das comunidades, aos catequizandos e seus familiares, ao Centro Popular Dorcelina Folador e a todos que de uma forma ou outra cooperam com a catequese.
            Com carinho e gratidão, Ir. Cleci Cirino



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebração do Centenário da Congregação das Irmãs Ursulinas CJA

No dia 28 de julho de 2019, na capela da Casa-Mãe e o Santuário de Santa Úrsula Ledóchowska, em  Pniewy, realizou-se a cerimônia, que ...