SANTA ÚRSULA LEDÓCHOWSKA – 150 ANOS DE VIDA E AMOR!


SANTA ÚRSULA LEDÓCHOWSKA – 150 ANOS DE VIDA E AMOR!

A Escola de Educação Infantil Santa Úrsula de Primavera do Leste celebrou os 150 anos de nascimento de Santa Úrsula com um belo encontro dos alunos e seus pais na noite de 17 de abril.  Este encontro se deu em quatro momentos distintos:

Primeiro: Ir. Iradi Canan apresentou a biografia de Santa Úrsula, seu carisma e  a presença da Congregação das Irmãs Ursulinas no mundo;

Segundo: A Coordenadora pedagógica Ana e a Diretora Cátia apresentaram a Proposta Pedagógica da Educação Infantil e as orientações gerais aos pais;

Terceiro: As crianças com amor e entusiasmo apresentaram 04 músicas que haviam ensaiado com seus professores, entre outras cantaram o Hino da escola: “Ó Úrsula tu estás na glória,...”.

Quarto: no final todos receberam uma lembrança: as crianças ganharam um girassol com um bombom e os pais receberam um marca página com pensamentos de Santa Úrsula.

Os educadores da escola são muito atenciosos e apreciam muito os escritos de Santa Úrsula, especialmente os que falam de como educar as crianças.

“Devemos cercar cada criança de cuidados e de amor todo especial, formando-a com paciência e bondade e tratando-a com aquele santo respeito que pergunta: O que será desta criança?”
         Santa Úrsula Ledóchowska







Comentários