Nossa Senhora Estrela do Mar, a ti confiamos a nossa Congregação!

Estrela do Mar
Estrela do Mar, Virgem fiel,
Manda os raios de clarão à minha alma.
Ó Mãe do Céu dirige ao Pai
Os anseios do meu coração

Estrela do Mar, com o teu manto
Cobre a minha alma do temporal,
Estrela Linda, lá do alto
Manda parar o vendaval.

Estrela do Mar, o véu da treva
Caia com a graça luz.
Confiante olhar da fé eleva
E à Eternidade conduz.

Estrela do Mar, ó Maria
O meu coração como o mar
Do céu só reflita a alegria,
E das estrelas o cintilar.

Estrela do Mar, os raios do sol
Dourem o fundo da minha alma
Como o vento do mar, o lençol
Um toque de teu sopro a acalma.

Estrela do Mar, ao azul do céu
De minha alma o ardor envia
Às alturas reluzentes do amor
À minha Estrela, Maria

Virgem Santa, nossa Fulgurante Estrela do Mar, com os teus raios refulgentes,
Elevais nossos corações e as nossas almas até o nosso Sol Divino, o Doce Coração de Jesus.
16 de julho

Comentários