Presença da Mãe Aparecida em Várzea Grande


 A Conferencia dos Religiosos do Brasil (CRB) unindo-se com toda Igreja do Brasil, participa das comemorações dos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida.
O núcleo dos Religiosos de Cuiabá – Várzea Grande acolhe a Replica desta Imagem. No dia 27 de fevereiro a Nossa Senhora veio visitar a nossa comunidade em Várzea Grande - Mapim, trazendo as bênçãos e graças para a nossa vida e missão.  Acolhemos a Imagem de Nossa Senhora Aparecida na Missa com a participação do povo de Deus e representantes de três Congregações. Também fez- se presente o Pe. Luilson Sávio Pouso L.da Silva, grande devoto de Santa Úrsula. No final da celebração partilhamos com os fieis a nossa alegria que no ano de 2020 iremos comemorar 100 anos da Fundação da Nossa Congregação e foi entregue uma pequena lembrancinha deste momento histórico. Depois da Missa a Imagem foi trazida em procissão ate a nossa capela. 


Acompanhada pelas religiosas  e alguns amigos com os quais trabalhamos, onde rezamos  nas intenções da Vida Religiosa e pedimos  vocações .Concluímos esta vivencia com uma bela confraternização e partilha de vida das experiências da missão.
No dia seguinte a peregrinação da Imagem continuou indo para as Irmãs Azuis de Cuiabá no bairro Jardim Vitoria. Ir.Magdalena

Comentários