Parabéns Ir. Ivani de Oliveira





"Sede santos! A santidade consiste em reproduzir na vida o caminho de Cristo".


Santa Úrsula Ledóchowska



Feliz Aniversário irmã Ivani de Oliveira

Comentários

  1. Regional da CRB – Cuiabá/MT
    Núcleo dos religiosos
    Cuiabá, 27 de janeiro de 2018

    Amadas irmãs e irmãos!

    No dia 26 de novembro tivemos o dia de lazer dos religiosos do Núcleo de Cuiabá e Várzea Grande no Colégio Coração de Jesus. Este consistiu num encontro para um almoço em conjunto. Fazia calor intenso e mesmo assim nos encontramos lá, num descontraído bate-papo, partilha de alimentos e um bom churrasco. Tudo correu fraternalmente. Gratidão às Irmãs que cederam o espaço e a todas/os que compareceram.

    Às 13:30 nos reunimos numa sala contígua para vermos juntos alguns encaminhamentos para o ano 2018. Vimos esta primeira atividade do núcleo.

    Programação:
    1. Visita da imagem de N. Sra Aparecida. A santa chegará em nossa Regional, Cuiabá, trazida pela Regional de Rondônia, no dia 12 de fevereiro/18.

    2. No dia 13/02 (terça feira de Carnaval), será recepcionada a Imagem de Nossa Senhora Aparecida com uma Celebração Eucarística na Capela da Inspetoria N.Sra da Paz/
    Coxipó. As Irmãs estarão comemorando 25 anos de fundação da Inspetoria em Cuiabá. Teremos uma manhã celebrativa, iniciando às 8:30 com uma visão geral sobre a CF/18, das 9hs:00 às 10hs:00. Em seguida participaremos da Eucaristia e logo após um delicioso almoço oferecido pelas Irmãs Filhas de Maria Auxiliadora/ Salesianas.

    3. Para uma melhor organização, pedimos encarecidamente, que confirmem sua presença até o dia 10 de fevereiro pelos telefones:
    Ir. Vânia, fma, 99607 6756 whats app);
    Ir. Teka, cic 999085676 (whats app);
    Ir. Mara, idp 999215188 (whats app).

    Na alegria de acolher nossa Mãe Aparecida e prestigiarmos os 25 anos da Inspetoria contamos com sua presença querida e animadora.

    Recebam nosso abraço fraterno e carinhoso.
    Irmãs: Vânia, Teka e Mara

    ResponderExcluir

Postar um comentário