RETIRO DE CATEQUISTAS - Catequese Curitiba

RETIRO DE CATEQUISTAS – 2017



"Eu te chamo pelo nome, Tu és meu" (Isaias, 43, 1- 4). Cerca de 70 catequistas estiveram reunidas, na chácara das Irmãs de São José de Chambery. Foi um dia muito agraciado por Deus!!!. Neste ano, unidos catequistas da Paróquia São Paulo Apóstolo, São Judas Tadeu e Nossa Senhora da Paz fizemos uma experiência única...



 Uma espiritualidade marcante para todos que estiveram presente, uma paz interior da qual tivemos a oportunidade de partilhar com os outros, o que sentimos e o que buscamos. E neste ano contamos com a presença do Padre Benedito de Assis (OMV), para nos ajudar a nos refletir sobre O Ano com Maria: É no silencio que Deus nos fala, e “Maria o guardava tudo em seu coração” ( Lucas, 2, 19).



                                                                                       
Obrigada Senhor! Nossa Paróquia São Paulo Apóstolo festeja o ingresso de novos participantes da Ceia Eucarística, aproximadamente 80 crianças receberam a 1ª Eucaristia neste domingo (30.04.2027).



  Parabéns a todos que ajudaram para que esta celebração acontecesse doando toda a sua generosidade e o melhor de si. Agradecer ao Pároco Pe. Márcio, (OMV) pela sua vocação: linda homilia e acolhimento dos catequizandos e aos pais por serem testemunhas vivas da fé em Jesus Cristo e zelo da caminhada de seus filhos. Rezamos para cada um desses novos membros para que eles possam responder com gratuidade o chamado de Deus a eles. E rezamos sempre pelas vocações.


Comentários