domingo, 14 de fevereiro de 2016

“Vão pelo mundo inteiro e anunciem a boa notícia para toda a humanidade”(Mc 16,15).



Foi com este caloroso chamado que no dia 1º de fevereiro de 2016, a jovem Natalha Kelly Candido Silva, de apenas 18 anos, respondeu ao chamado de Deus.

A Congregação das Irmãs Ursulinas do Coração de Jesus Agonizante se alegra com o sim corajoso da jovem, que veio de Campinápolis -MT e deseja fazer uma experiência vocacional, aprofundando seu chamado por meio de uma vivência fraterna e íntima com Deus.



Natalha Kelly, a comunidade das Irmã Ursulinas CJA de Primavera do Leste- MT te acolhe com imensa alegria. Que seja o inicio de uma bela caminhada, e que pelo chamado ardente de “VEM E SEGUE-ME” (Mt 19,21),  possas a cada dia perceber as graças de Deus na sua vida.

Seja bem Vinda Natalha!

4 comentários:

  1. Muito obrigado , pelo caloroso carinho que essas família tão amorosa me acolheu , estou muito feliz ... E o melhor sim que poderia ter sido . A melhor decisão... Obrigado Meu Deus , e obrigado família da Congregação das Irmãs Ursulinas do Coração de Jesus Agonizante .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Natalha, a sua alegria é a alegria de toda a Congregação. Bem vinda a esta grande família!
    Abraço forte polones
    Ir. Valeria

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Natalha, a sua alegria é a alegria de toda a Congregação. Bem vinda a esta grande família!
    Abraço forte polones
    Ir. Valeria

    ResponderExcluir

Celebração do Centenário da Congregação das Irmãs Ursulinas CJA

No dia 28 de julho de 2019, na capela da Casa-Mãe e o Santuário de Santa Úrsula Ledóchowska, em  Pniewy, realizou-se a cerimônia, que ...