quinta-feira, 23 de abril de 2015

Celebrações em comemoração dos150 anos de nascimento de Santa Úrsula Ledóchowska

 
Celebrações em comemoração dos 150 anos de nascimento de Santa Úrsula Ledóchowska

            As Irmãs Carmem Donida e Rosa Nita Pilonetto, que formam a comunidade das Irmãs na missão em Cuiabá- MT celebraram este feliz acontecimento com o povo com as quais desempenham sua missão. Na sexta-feira dia 17, na comunidade Sagrado Coração de Jesus participaram da adoração ao Santíssimo Sacramento com Santa Úrsula e em seguida foi feito uma pequena confraternização.

No domingo dia 19 às 08h30 na celebração da Santa missa na comunidade São Sebastião o povo uniu-se as irmãs para agradecer a Deus o dom que Santa Úrsula foi e continua sendo para a Igreja.

Às 09h30 o povo da comunidade São João Batista celebrou a missa agradecendo os 150º anos de Santa Úrsula.            

Em todas as celebrações o pároco Pe. Deusdédit Monge de Almeida agradecia pela presença da congregação das Irmãs Ursulinas do Coração de Jesus Agonizante na paróquia Coração Imaculado de Maria, que estão dando continuidade ao carisma de Santa Úrsula, e pedia a Deus pelas novas vocações. Não faltou o canto dos parabéns e muito parabenizaram as irmãs como se desse o abraço a Santa Úrsula.

            Durante este ano jubilar serão realizadas outras celebrações, bem como outras iniciativas.

 

 
 
 
 
 
 
 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebração do Centenário da Congregação das Irmãs Ursulinas CJA

No dia 28 de julho de 2019, na capela da Casa-Mãe e o Santuário de Santa Úrsula Ledóchowska, em  Pniewy, realizou-se a cerimônia, que ...