quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Jovens em Missão



Jovens em Primavera do Leste estiveram fazendo uma ação missionária.
Uma experiência de se doar em prol do outro.
Não mediram esforços. Assumiram com garra este desafio!
Alguns jovens foram fazer missão no Albergue, outro grupo no Lar das crianças e outros foram fazer visita no bairro Primavera III, juntamente com o Pe. Nial Colagen e o seminarista Vinicius Leimam da Arquidiocese de Cuiabá.
Esta foi uma experiência marcante na vida destes jovens, segundo a partilha deles.
Uma jovem ressaltou: "nas visitas percebi que reclamo de tudo que tenho e exijo ter o que não tenho, quando as crianças que ali estavam demonstravam-se alegres pelo simples fato de brincar com os mosquitos voando próximo deles. Era uma diversão para eles, pois não vi nenhum brinquedo, da qual pudessem brincar."
MISSÃO NÃO DÁ PRA RESISTIR...
 É UMA VOZ QUE FALA ALTO, IMPULSIONA E FAZ VIBRAR O CORAÇÃO.

-----------------------------------------------------------------------------
Alguns jovens de Primavera do Leste estiveram presentes, juntamente com a Ir. Valéria A. de Freitas Curado no Alto Coité, proporcionando um dia diferente para as crianças.
Os jovens preparam momento de oração, de brincadeiras, músicas comida e bebida para celebrar, com estas crianças, este dia tão especial.
Para os jovens e as crianças foi uma experiência rica e muito agradável.
Algumas mães, com muita alegria e gratidão, mencionaram o tempo em que as irmãs Ursulinas CJA se fizeram presente neste local.
"A nossa vida consiste em um grande ato de doação” (Santa Úrsula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebração do Centenário da Congregação das Irmãs Ursulinas CJA

No dia 28 de julho de 2019, na capela da Casa-Mãe e o Santuário de Santa Úrsula Ledóchowska, em  Pniewy, realizou-se a cerimônia, que ...